resolvendo o seu comentário no codigo

Oct 20, 2010 at 3:20 AM

boa noite velhinho, seguinte no teu código você colocou um comentário: "TODO: Verificar porque mesmo sendo registrado os scripts da api do Highchar não estão funcionando." ele não esta funcionando devido ao namespace que você utilizou
para registrar os scripts, abaixo demonstro onde esta o erro:

seu:

[assemblyWebResource("Highchart.UI.HighchartAPI.Exporting.js""text/javascript")]

correto:

[assemblyWebResource("Highchart.HighchartAPI.Exporting.js""application/javascript")]

o application é devido a nova normal, que diz que todos os JS devem ser application.

abraços e boa sorte.

Coordinator
Nov 8, 2010 at 10:44 AM

Olá Fernando,

Realmente eu estava comendo mosca, mas eu acho que não era o "text/javascript" que era o problema. No seu comentário, eu percebi que você corrigiu o namespace do resource. Quando eu criei o projeto tinha colocado os arquivos da API do highcharts na pasta UI, mas depois desisti da idéia e nem observei que tinha mudado eles de lugar... de qualquer forma, seu comentário me fez ver o problema. Vou pesquisar esta questão do "application/javascript".

Muito obrigado.

Nov 9, 2010 at 10:04 AM

realmente não é o "text/javascript", e sim o namespace que estava utilizando... a mudança do text para application é apenas uma nova recomendação que esta sendo feita... é isso ai, tá bom d+ esse projeto parabens.